sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Criativo da Resoluta Comunicação é premiado por seu talento



Premiar talentos é valorizar o trabalho criativo e incentivar as idéias. Na quarta-feira, 19 de novembro, o 14º Talento Universitário reuniu estudantes e profissionais da área de publicidade no Park Blumenau Restaurant.

José Antônio Polo Junior, estudante da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ganhou a Prata na categoria Produção Gráfica (Subcategoria: Merchandising em PDV). A peça foi Woobler Mão Praticoco, orientada pela professora Cristiane Badin.

Este ano a premiação trouxe muitas novidades, como mesas reservadas para os profissionais da Comunicação. Entre eles estavam presentes convidados especiais como a equipe da agência Free, Callier, BRAVA, Grupo RBS, além dos patrocinadores do evento.
O ponto-alto da noite foi marcado pelo depoimento exclusivo do publicitário Washington Olivetto, e a revelação dos vencedores de cada categoria.

Parabenizamos os premiados desta edição, que receberam roupas Kodifik, kit's da Copa & Cia, hospedagem no Fazzenda Park Hotel e estágios em agências de comunicação. Em especial, cumprimentamos nosso colega de trabalho Polo Junior, pelo seu desempenho e reconhecimento.

Nenhum comentário: